Moçambique Notícias:FMF anuncia nova Comissão de Inquérito
A Federação Moçambicana de Futebol (FMF) criou uma comissão de inquérito para apurar os factos que ocorreram no CHAN, em Argélia. Esta medida acontece um mês e meio após ter extinguido a outra. Curiosamente, esta comissão anunciada pela FMF em comunicado datado de 31 de Março, surge depois de uma outra cujos resultados avançados após trinta dias de trabalho em nada abonam a instituição que gere o futebol moçambicano.
“A Direcção Executiva da Federação Moçambicana de Futebol, reunida, extinguiu essa Comissão de Inquérito. Todo o processo a decorrer dentro desta instituição vai passar para o Conselho de Disciplina”, disse, convicto, Feizal Sidat, presidente da Federação Moçambicana de Futebol, em conferência de imprensa no passado mês de Março.
Feizal Sidat era um homem seguro e convicto do seu discurso. O presidente da Federação Moçambicana de Futebol anunciava assim a extinção de uma comissão, que só teve a duração de 12 dias após a sua criação.
A mesma tinha sido criada no dia 3 de Fevereiro, para no dia 15 ser extinguida. A referida comissão de inquérito tinha em vista apurar os acontecimentos de Argélia, em que tinham como pomo da discórdia o pagamento da premiação aos jogadores ler mais aqui:
noticias de portugal hoje
jornal português hoje
noticias de agora portugal
belgische nachrichten heute
leer noticias de mexico
nieuws nederland
united states news today
news united states live
Norge live nyheter
живые последние новости россии
война россии против украины
moçambique ao vivo noticias de hoje
ultimas noticias argentinas de hoy
actualités françaises de dernière minute en direct
nouvelles france maintenant aujourd'hui
0 Comentários