Professor de 33 anos viola e infecta aluna de seis anos com doença sexual
Fonte: Na Mira Do Crime
Exame ginecológico a criança, de 6 anos, revela bactéria transmitida por abuso sexual.
Menor denunciou o professor Fernando Cazombo, conhecido como ‘William Cazombo’.
Professor de 33 anos abusa sexualmente aluna de 6 anos de idade no interior de um colégio denominado "João Soares".
Efectivos do Departamento de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), estacionados no Comando Municipal de Luanda, detiveram o cidadão Identificado por Fernando Carlos Cazombo, de 33 anos de idade, por ter abusado sexualmente a sua aluna menor de 6 anos de idade, no interior de um colégio denominado "João Soares", localizado no Distrito Urbano do Rangel, bairro da Vila Alice, rua Júlio da Cerda.
De acordo com dados apurados pelo NA MIRA DO CRIME, o crime aconteceu quando o suspeito encontrava-se a dar aulas de canto aos menores, numa das salas da referida instituição, tendo a menor pedido ao professor que a acompanhasse até a casa de banho, porque queria ‘fazer xixi’.
Este por sua vez, acompanhou a vítima até a casa de banho, onde, tão logo despiu a menor, começou a brincar com os órgãos genitais da criança e, em acto contínuo, introduziu o pénis causando lesões a criança.
Após consumar o acto, e visto que a menina estava a sangrar bastante, o acusado limpou a vítima e colocou papel higiénico na púbis da menor com o intuito de estancar o sangue.
De seguida, orientou a menor a dizer que havia-se aleijado num dos ferros do pátio da escola, caso alguém notasse o sangue.
Ao chegar a casa, a menina foi recebida pela babá e esta minutos depois notou que havia papel higiénico com manchas de sangue na roupa interior da menina.
Preocupada, ligou imediatamente aos pais que se encontravam a trabalhar informando o sucedido. Estes, rapidamente regressaram a casa e levaram a menina ao hospital, onde a médica confirmou o abuso sexual.
Questionada, a criança disse que foi abusada pelo professor ‘William Cazombo’.
Face a situação, os pais accionaram as forças da ordem estacionadas no piquete da Esquadra da Vila Alice, que rapidamente deslocaram-se ao colégio, e depois de recolher os dados procederam a detenção de William Cazombo que já se encontrava na sua residência.
0 Comentários