Borussia Dortmund desiste de Haaland e corre por Timo Werner
O Borussia Dortmund se resignou a aceitar a realidade: 75 milhões de euros é uma pechincha neste verão para Haaland de quem os grandes nomes da Europa não vão abrir mão. No clube alemão, eles já começaram a trabalhar para que isso não os afete tão negativamente.
Haaland é do interesse de gigantes Real Madrid, Barcelona e Manchester City, além de um PSG que aguarda o que Mbappé decidir sobre seu futuro. O norueguês, no entanto, deixou escapar que prefere jogar na LaLiga.
Por esse motivo, o 'Sky Sports' informa que o Borussia já está acompanhando o mercado de transferências para se reforçar para a próxima temporada, e há um nome que atende aos recordes que a diretoria busca para a posição de '9' puro.
Trata-se de Timo Werner, atacante do Chelsea. O alemão quer deixar o time 'blue', onde está sem espaço desde a chegada de seu compatriota Thomas Tuchel e com a contratação de Romelu Lukaku vindo da Inter de Milão.
Além disso, o Chelsea estaria aberto a negociar um jogador que não atendeu às expectativas dos 53 milhões de euros investidos em sua incorporação vindo do RB Leipzig no verão de 2020. Portanto, todas as partes estão dispostas a se entender.
0 Comentários