Die Bayern ziehen zuhause gegen Bayer Leverkusen 1:1
O Bayer Leverkusen mostrou em Munique que este ano quer dar ao Bayern, Borussia Dortmund e companhia mais do que uma dor de cabeça. Isso porque nessa temporada, ao contrário das últimas, está conseguindo aliando seu bom futebol a uma regularidade que não tinha no passado.
Os visitantes conseguiram um ponto contra um Bayern que dominou, mas sem a desenvoltura de outras tardes. Lewandowski estava longe de ser aquele '9' que reina na Alemanha e na Europa. E Müller, longe daquele recuperador e condutor que dá sentido aos ataques de sua equipe.
Mas os que mais mereceram foram os homens de Nagelsmann. Eles começaram pressionando e terminaram como começaram. Süle, aos 14 minutos, pegou uma bola sem dono após vários rebotes na área e depois de uma péssima saída de Hradecky para fazer o 1 a 0.
Parecia que o Bayern, como tantas outras vezes, acabava de abrir um placar que precederia uma goleada. Ou, pelo menos, que viesse a dominar, sem a pressão do placar, e afogasse as esperanças do Bayer Leverkusen. Mas o empate voltou a aparecer no placar ainda antes do intervalo
LER MAIS AQUI
0 Comentários