Domingas Pascoal Cardoso, é meu nome, conhecida como cantora Mi Pascoal, nasci aos 01 de Abril de 1991, na província de Luanda distrito da Maianga, bairro rocha pinto,comecei a cantar no grupo coral de jovens da igreja Metodista, em 2007.
Em 2011, os meus vizinhos, criaram uma banda musical denominado Banda kutunga, e fui convidada para corista da banda, e um mês depois fiquei como vocalista principal da banda, sempre cantei com banda em bares, restaurantes interpretar vários artistas nacionais e internacionais, fazia participação em coro e reflão de algumas músicas, já fui corista da banda do cota Sabino.
Com a entrada da pandêmia em Angola, a banda parou de fazer atuações em locais acima referido.
Foi assim que um amigo que sempre me ouviu a cantor, me sugeriu a entrar em estúdio para gravar algumas músicas que ele mesmo escreveu, isso é 2020, mas só foi em 2021 que gravei a minha primeira música a solo.
Gosto de timber vocal da Yola Semedo, e sempre foi meu esforço para minha semelhança ela em termos de canto, e da pérola também.
As músicas que estou a cantar agora, o compositor é um jovem de nome Adilson e ele também é que produz, e que faz a masterização é o Dj Impossible.
Como cantora quero me profissionalizar-me mais, e ser reconhecida como uma cantora nacional e internacional.
0 Comentários