Anuncio Adsterra

Está economia Angolana está a beira de um K.O, disse Isabel dos Santos

Está economia Angolana está a beira de um K.O, disse Isabel dos Santos

 na semana passada, em Lisboa, que pretende continuar a investir e a "criar emprego e dar oportunidades aos jovens" em Portugal.

"Eu acredito na economia portuguesa", afirmou a empresária, filha do antigo presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, acrescentando: "Portugal tem muito talento, gosto muito de trabalhar com jovens portugueses, com as universidades portuguesas e há muita inovação e nós investimos muito no setor da pesquisa e desenvolvimento".

"Portanto criar emprego em Portugal e dar oportunidade aos jovens portugueses é algo em que vou continuar a apostar e que vou continuar a fazer", garantiu aos jornalistas, sem porém querer adiantar em que setores iria apostar.

Em Portugal, Isabel dos Santos detém importantes participações em empresas como a Galp, Zon Multimédia, Efacec ou Banco BIC Português.

Questionada pelos jornalistas sobre o que achava que o atual Presidente angolano, João Lourenço, poderia fazer para melhorar o desenvolvimento do seu país, Isabel dos Santos procurou fugir à questão.

Enviar um comentário

0 Comentários