Está cada vez mais proximo o a Deus de Cristiano Ronaldo, no mundo do futebol
Em entrevista ao portal inglês Sports Bible, o internacional português começou por dizer que, nos últimos anos, tem começado a pensar no processo fora do futebol e abriu o livro acerca do próximo passo. «Amo o futebol. Adoro entreter os adeptos e as pessoas que amam o Cristiano.
Não importa a idade, trata-se da mentalidade. Mas nos últimos cinco anos comecei a pensar no processo de me ver fora do futebol. Então, quem sabe o que pode acontecer daqui a um ano ou dois», começou por dizer o jogador de 34 anos.
Fora dos relvados, o próximo desafio será o mundo empresarial. O jogador da Juventus, detentor de uma fortuna difícil de calcular, quer passar o título de número 1 para o mundo do negócios. «Foram muitos anos de trabalho muito árduo, de grande dedicação e paixão para chegar onde cheguei no futebol. Fora do futebol ainda não cheguei lá, mas sou competitivo e não gosto de ser o número dois ou o número três. Vou lá chegar, não tenho dúvidas.
É preciso saber lidar com a pressão em todos os aspetos da nossa vida. O mais importante é a forma como lidamos com a pressão. No futebol tenho mais controlo, sei o que posso fazer; nos negócios é mais difícil, pois dependo de outras pessoas. Mas tenho uma boa equipa comigo», acrescentou o jogador que tem mais dois anos de contrato com a Juventus.
0 Comentários