Anuncio Adsterra

Kelly Silva está a ser acusado de contrair dívida de 1.700,00 dólares com assessoria brasileira

Wilton António
Fonte:platinaline

O autor de “5 minutos” foi convidado por uma amiga para fazer parte do Carnaval brasileiro, em salvador, num camarote que acabou interditado, um dia antes do início do festival.

Para salvaguardar o seu nome, sendo que, o cantor que já havia feito propaganda, anunciado a sua participação no evento através de entrevistas e publicidades, teve de pagar o seu bilhete de passagem.

De acordo com relatos Reyce Veridian  terá se oferecido para fazer assessoria do artista. Tendo sido acordado o seu pagamento pelos serviços prestados, tanto dela como do outro membro da equipa, seriam feitos uma semana depois do Carnaval, cerca de 1700 dólares, o que não aconteceu.

Racy Veridian procurou pelo Platina Line e desabafou: “Ter realizado um sucesso internacional na Baía em 15 dias foi quase impossível, porque para quem é polémico como o Kelly, tem que ser com muito cuidado. Aqui na Bahia ninguém conhece o Kelly, foi um trabalho que tive custo anteriormente com telefonemas para mais de 100 camarotes e artistas usando uma rede de network de contactos que foi fundamental”. Conta Racy Veridian.

Enviar um comentário

0 Comentários