Mbappé diz que Zidane foi o homem que sempré sonhava ver a jogar
Kylian Mbappé, um dos grandes objetivos do Real Madrid para o próximo mercado de verão, concedeu entrevista coletiva durante a concentração da seleção francesa. Dentre os assuntos mais comentados, estava a recente opinião dada pelo técnico da França,Didier Deschamps, na qual aconselhou o jovem atacante a pensar bem sobre o seu futuro, visto que no próximo ano haverá Copa do Mundo e que para estar lá, Mbappé precisará jogar frequentemente no clube em que estiver."Kylian está em uma situação muito cômoda no Monaco, não corre riscos, mas isso não quer dizer que não possa ser importante em outras equipes. É o momento adequado para sair ou não? É uma decisão que só se pode tomar uma vez. Tudo vai depender do tempo que ele vai jogar, do tempo efetivamente em campo. 2018 será um ano de mundial, e podem haver consequências negativas dependendo das decisões.disparou Deschamps.
Mbappé foi perguntado sobre o que achava dessas palavras, e foi muito claro: "Não vai guiar minha decisão, mas conto com sua opinião. Ele é o treinador da seleção em que jogo. Porém, repito que não é isso que vai influenciar diretamente em minha decisão.
Logo após, a joia francesa falouquando essa decisão deverá ser tomada: "Eu já disse várias vezes. No momento eu estou focado nos próximos jogos com a França. Depois que isto passar, veremos o que fazer",declarou.
Perguntado se estaria disposto aassinar por um clube maior e correr o risco de jogar menos, Mbappé respondeu com bastante personalidade: "Por que vou jogar menos se assinar por um clube grande? Não sei onde estarei no futuro, mas isso não me dá medo.
Ainda na coletiva, o técnico blanco,Zinedine Zidane, também foi mencionado, tanto pela imprensa, quanto pelo jogador. Em uma entrevista recente, o camisa 29 doMonaco afirmou que Zizou foi seu primeiro ídolo, aquele que o fez sonhar com o futebol. Desta vez, decidiu se aprofundar ainda mais no tema: "Sonhei com o Zidane jogador, não com o treinador. Ele é um grande técnico, que rapidamente conquistou grandes resultados. Está se desenvolvendo. Porém foi o Zidane jogador que me fez sonhar.
Kylian Mbappé chamou a atenção de todos nesta temporada, sendo a grande sensação tanto na liga francesa (15 gols em 29 jogos) quanto na Champions, onde marcouseis vezes em nove partidas e levou sua equipe até as semifinais. O Madrid sabe que o Monaco não vai abrir mão de seu principal talento tão facilmente. O clube monegasco já adiantou aos pretendentes do jogador que não o venderão por menos de 100 milhões de euros. O Real Madrid está confiante e intensificará as negociações após o fim da atual temporada. Ao que tudo indica, o francês é, junto a De Gea, o grande objetivo merengue para essa janela de transferências.
0 Comentários