Dois homens de 24 e 27 anos de idade foram mortos a tiros, na segunda-feira, 27, em Luanda, quando tentavam fugir da polícia depois de terem assaltado uma agência bancária nos arredores do Largo da Independência, 1.º de Maio.
O director do Gabinete Institucional e Imprensa da delegação provincial do Ministério do Interior, inspector chefe Mateus Rodrigues, confirmou , em declarações à Angop, referindo que outros elementos do grupo do qual pertenciam os meliantes mortos ficaram feridos, mas conseguiram escapar a bordo de uma viatura, levando avultadas somas de valores em kwanzas.
“ As nossas forças surpreenderam os marginais, quando se preparavam para a acção e estes, por sua vez, começaram a disparar contra a patrulha e os policias revidaram tendo atingido os seis, dos quais dois morreram, no terreno”, explicou.
De acordo com o oficial da corporação, novos esclarecimentos deverão ser dados nas próximas horas
Entretanto, o Serviço de Investigação Criminal, em Luanda, vai apresentar nessa terça-feira um grupo de elementos acusados de assaltar uma dependência bancária do BNI, no Mártires do Kifangondo, distrito da Maianga.
0 Comentários