Anuncio Adsterra

Policia confirma 76 mortos em queda de avião que transportava o time da Chapecoense


A aeronave que transportava o time da Chapecoense, para Medellín, na Colômbia, onde o time enfrentaria o Atlético Nacional, em jogo válido pelo primeiro confronto da final da Copa Sul-Americana sofreu um acidente próximo à cidade de Cerro Gordo de La Unión, na madrugada desta terça-feira (29). A aeronave tinha 72 passageiros - sendo 48 membros do clube, 21 jornalistas e três convidados - além de nove tripulantes. Segundo informações da Aeronáutica Colombiana, o avião foi obrigado a fazer um pouso forçado.
A polícia colombiana confirmou que 76 pessoas que estavam a bordo do avião que levava o time da Chapecoense morreram no acidente ocorrido nesta madrugada (29). As informações são da agência Ansa.
Ainda segundo informações divulgadas pela aeronáutica da Colômbia, os feridos estão sendo transportados para os hospitais da região - cinco já teriam sido resgatados pelos paramédicos. O primeiro jogador da Chape a chegar ao hospital foi o zagueiro Alan Ruschel que, segundo o site Globoesporte.com, estava consciente.
O resgate está sendo feito por terra, por conta das condições climáticas ruins, conforme informações divulgadas pelo aeroporto internacional Jose Maria Cordova de Rio Negro, primeiro a noticiar informações sobre o acidente.

Enviar um comentário

0 Comentários